Materiais

Trabalhamos com ouro, prata e metais livres de níquel e cadmo. Nas peças que levam banho, invés do níquel como base, utilizamos cobre, dessa forma nossos banhos são totalmente anti-alérgicos.

 

Pagamento

Trabalhamos com Pag. Seguro e as formas de pagamento aceitas são cartão de crédito ou boleto bancário. O processo de aprovação do pagamento varia conforme a forma de pagamento e as normas do Pag. Seguro. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. O pagamento via cartão de crédito leva até 2 dias úteis para ser aprovado. Tanto a loja como o cliente são notificados pelo Pag. Seguro quando ocorre a aprovação do pagamento.

 

Entrega

Nosso prazo de postagem é de até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. O valor do frete e o prazo de entrega são calculados adicionando o produto ao carrinho de compras e digitando o cep de destino. Neste momento o cliente escolhe entre Correios ou Transportadora. A loja garante que o cliente receba o pedido, mas eventuais atrasos na entrega são de responsabilidade dos Correios ou da Jadlog. Em casos de greve dos Correios, por favor considerar um tempo maior de entrega do que o calculado no carrinho de compras. O rastreamento do pedido deve ser feito no site dos Correios com o código que enviamos por email ou no site da Jadlog digitando o cpf no campo indicado. ATENÇÃO: não fazemos alteração do endereço de entrega pois cada pedido gera automaticamente uma etiqueta de envio. Pedidos com endereço  errado retornam para nós. Neste caso um novo frete é cobrado para efetuarmos um novo envio.

 

Cuidados

- evite o contato da peça com água, cremes, perfume e produtos abrasivos.

- mantenha sua peça na embalagem original ou dentro de um estojo de veludo, evitando atrito com outras peças.

- após o uso, limpar a peça suavemente com uma flanela seca.

*Cuide bem da sua peça e você terá uma joia para a vida toda.

 

Garantia

- garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação (peças quebradas de fábrica, falha no encaixe de peças, confecção defeituosa).

- danos que resultem de desgaste natural, uso indevido, acidente, negligência ou tentativa de conserto por terceiros serão excluídos da garantia.

- danos excluídos da garantia podem ser reparados pela nossa equipe e os gastos serão assumidos pelo cliente.

 

 Devoluções

 As devoluções devem acontecer em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento através do e-mail: contato@anapalacio.com.br. Neste caso o frete é totalmente pago pela loja. O cliente precisa apenas imprimir uma etiqueta de postagem que será gerada pela loja através do Melhor Envio, colar a etiqueta na caixa e levar o pacote em qualquer agência dos Correios com a nota fiscal anexada na parte de fora. Assim que recebermos a peça, o valor da compra será estornado ao cliente de acordo com as normas do Pag Seguro.

*Peças que foram encomendadas podem ser trocadas, mas não devolvidas. 

*Não serão aceitas peças que tenham indícios de uso.