Frete para todo BrasilAté 6x sem jurosLoja 100% segura

Materiais

Trabalhamos com ouro, prata e metais livres de níquel e cadmo. Nas peças que levam banho, invés do níquel como base, utilizamos cobre, dessa forma nossos banhos são totalmente anti-alérgicos.

 

Troca / Devolução

- troca/devolução em até 7 dias corridos - contados da data do recebimento - mediante o comprovante de garantia que acompanha a peça.

- peças que foram encomendadas podem ser trocadas, mas não devolvidas.

- não serão aceitas peças que tenham indícios de uso.

 

Pagamento

Trabalhamos com Pag. Seguro e as formas de pagamento são cartão de crédito ou boleto bancário. O processo de aprovação do pagamento varia conforme a forma de pagamento e as normas do Pag. Seguro. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. O pagamento via cartão de crédito leva até 2 dias úteis para ser aprovado. Seremos notificados pelo Pag. Seguro quando ocorrer a aprovação do pagamento.

 

Entrega

Os pedido é enviado pelos Correios ou Transportadora em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento e os prazos de entrega variam de acordo com as normas dos Correios e da Transportadora. Caso o frete escolhido pelo cliente não esteja disponível no ato do envio (sistema da empresa logística fora do ar), a loja se encarregará de enviar o pedido por outra empresa logística com prazo de entrega mais próximo ao escolhido pelo cliente.

 

Cuidados 

- evite o contato da peça com água, cremes, perfume e produtos abrasivos.

- mantenha sua peça na embalagem original ou dentro de um estojo de veludo, evitando atrito com outras peças.

 - após o uso, limpar a peça suavemente com uma flanela seca.

 *Cuide bem da sua peça e você terá uma joia para a vida toda.

 

Garantia

- garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação (peças quebradas de fábrica, falha no encaixe de peças, confecção defeituosa).

- danos que resultem de desgaste natural, uso indevido, acidente, negligência ou tentativa de conserto por terceiros serão excluídos da garantia.

- danos excluídos da garantia podem ser reparados pela nossa equipe e os gastos serão assumidos pelo cliente.